x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 1.143

Desarquivamento Processo de Baixa - RJ

Joao Marcos

Joao Marcos

Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente Contabilidade
há 10 anos Segunda-Feira | 18 agosto 2014 | 11:57

Olá , uma empresa nova aqui no escritório estava com um processo de baixa na inscrição estadual em sua filial, o contador antigo não colocou o processo a frente e ele foi arquivado. Liguei para a Secretaria do Estado responsável e a mesma me orientou a levar algumas documentações , mas não foram tão específicos. Os documentos foram, a Pedição( assinada pelo procurador ) , procuração , contrato social, copia da identidade, apenas . Gostaria de saber se há algum documento a mais, e pedir um modelo de pedição se alguém o tiver.

OBS:. Empresa do Estado do Rio de Janeiro

OBS²:. As implicações do fiscal já foram resolvidas


Obrigado , João Marcos Filgueiras

Alexandra Cristina

Alexandra Cristina

Prata DIVISÃO 3 , Analista
há 10 anos Segunda-Feira | 18 agosto 2014 | 13:11

Olá Joao Marcos,

Você pode apresentar notas fiscais utilizadas e as que não foram utilizadas e uma cópia simples do comprovante de residência dos sócios.

A única maneira de fazer um bom trabalho é amando o que você faz.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade