x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 1.620

Distrato Social empresa inativa com alteração sobrenome de s

Edson Augusto Lico

Edson Augusto Lico

Bronze DIVISÃO 4 , Consultor(a) Informática
há 11 anos Terça-Feira | 26 agosto 2014 | 17:17

Tenho uma ME inativa há varios anos e quero baixá-la, a minha dúvida é que como um dos sócios alterou o sobrenome (casamento) neste período, pergunto se é possivel no mesmo documento do Distrato, estar citando essa alteração.

Luan Souza

Luan Souza

Prata DIVISÃO 1 , Assessor(a) Jurídico
há 11 anos Terça-Feira | 26 agosto 2014 | 17:26

Já peguei alguns casos de sócios que mudaram o nome e não foi necessário informar no contrato que houve uma alteração de nome do sócio. Apenas informei o nome atualizado no contrato e adicionei uma cópia da certidão de casamento. No caso da Junta de SP, não sei se há algum Enunciado que exija isso.

lucas paes

Lucas Paes

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Processos
há 11 anos Terça-Feira | 26 agosto 2014 | 17:27

Edson,
pode sim alterar o nome para casado só terá que levar uma copia autenticada do novo documento constando o nome de casado.
espero que ajude.

Lucas Paes
fone (69) 99216-4983

- Seus clientes menos satisfeitos são sua maior fonte de aprendizado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade