x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 2.148

Mensagem de erro Invalid Signature/Abertura de inscrição de

FELIPE RIPAMONTE

Felipe Ripamonte

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Quarta-Feira | 27 agosto 2014 | 15:18

Boa tarde.

Estou tentando criar uma inscrição de produtor rural "demais estabelecimentos" pela opção no site da Receita Federal "Coleta Web". Após preencher todos os campos e verificar pendências, clico em transmitir, aparece o erro INVALID SIGNATURE. Observação: É um sistema operacional XP, que esta com os navegadores atualizados e configurados e o java atualizado. inclusive tentei a transmissão no IE, Crhome e Mozilla e não obtive sucesso. Em um sistema Windows 7 transmito normal.

aguardo ajuda.

grato.

Felipe

Maitê da Cruz Pereira Picchi

Maitê da Cruz Pereira Picchi

Bronze DIVISÃO 1 , Não Informado
há 10 anos Quarta-Feira | 27 agosto 2014 | 17:59

Também estou com o mesmo problema. Já tentei enviar pelo IE, MOzilla, Google Crome sem sucesso. Tenho Windows 7 e XP, com java atualizado e não consigo transmitir nada. Segui todas a orientações que constam no site e nada. Alguém sabe como resolver isto?

FELIPE RIPAMONTE

Felipe Ripamonte

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Sexta-Feira | 29 agosto 2014 | 11:55

Maitê, bom dia.

Vou tentar te ajudar dando umas dicas:

Essas dicas é para sistema operacional Windows 7 e internet explorer:
1º - Ligue na unidade certificadora do seu certificado digital (por ex A minha é a Serasa Experian), Peça para eles verificarem o funcionamento do seu cartão e pergunte também se você precisa atualizar o administrador do seu token, no caso Safe Sign, Charismatics, etc..;
2º - Confira a configuração do seu Java : Vá em Iniciar/Painel de controle/Java/aba Segurança/ defina o nível de segurança para "médio";
3º Confira se seu computador esta baixando as atualizações do Windows. Vá em iniciar/no campo de pesquisa digite: Windows update, e veja se tem downloads a serem baixados;
4º Atualize o navegador internet explorer para versão 11. Se já tiver instalado, abra seu navegador, vá em Ferramentas/opções da internet/aba Avançadas/ clique em Redefinir configurações do internet explorer. Feito isso, feche o navegador, abra novamente, vá em Ferramentas/opções da internet/aba Geral/opção Configurações/marque a opção "Sempre que eu visitar a página da web".
5º No coletor web, depois de já preenchido , verificado as pendências e finalizado o preenchimento, no memento da validação e transmissão aparece do lado "Configurações avançadas", siga as configurações recomendadas dessa opção também.
5º Feito tudo isso, Reinicie o computador, acenda uma vela, reze, e tente transmitir. rsrs

att

Felipe

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade