Iramaia Paulino
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalBom dia alguem sabe informar se saiu uma nova versão do CNPJ pois não estou conseguindo enviar com a versão 2.4 esta dando erro.
respostas 4
acessos 2.227
Iramaia Paulino
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalBom dia alguem sabe informar se saiu uma nova versão do CNPJ pois não estou conseguindo enviar com a versão 2.4 esta dando erro.
Luiz José
Emérito , Contador(a)Bom dia Iramaia.
Até a presente data, ainda não saiu outra versão do CNPJ, continua a 2.4, no caso de erro, é aconselhável desinstalar completamente o aplicativo e reinstalar novamente, às vezes funciona.
Jose Luiz Ferreira
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Eu estou tentando transmitir hoje e esta dando que os SERVIDORES não respondem, já tentei até pelo Receita Net direto e também vem a mesma mensagem..
Alguém conseguiu transmitir algo entre a quinta-feira e hoje ?
Mauricio P. de Araujo
Bronze DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoAmigos, Bom Dia.
Só para lembrá-los que já está disponível no site da Receita Federal a Nova Versão do Programa CNPJ "2.5"
Desculpe informar no tópico CNPJ 2.4, mas não estou achando onde abrir novo tópico. Alguém pode me auxiliar ?
Abraço.
Mauricio.
Amaro |
Prata DIVISÃO 2Caros amigos, por conta do Programa CNPJ 2.5, estou fazendo o cadastro de uma alteração referente uma sociedade simples (registrada em cartorio) e apos fazer o preenchimento de todas as informações referentes ao evento: alteracao da razao social, endereço, cnae, e atualizar quadro societario.
Fiz a geração para SRF, e apos o processamento a SRF retornou com a seguinte mensagem de erro:
ÓRGÃO
MOTIVO
RFB
Preenchimento do NIRE obrigatório para o ato de cadastro solicitado.
RFB
RFB
RFB
RFB
RFB
Alguem saberia porque esta aparecendo isso???
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade