Mabel Marques
Bronze DIVISÃO 4 , Account ManagerBom Dia,
estou fazendo um distrato social e minha dúvida é: O endereço dos sócios tem que ser o mesmo do contrato inicial de 1987. Hoje logicamente eles moram em outro endereço.
Aguardo retorno
respostas 5
acessos 899
Mabel Marques
Bronze DIVISÃO 4 , Account ManagerBom Dia,
estou fazendo um distrato social e minha dúvida é: O endereço dos sócios tem que ser o mesmo do contrato inicial de 1987. Hoje logicamente eles moram em outro endereço.
Aguardo retorno
Bruno
Ouro DIVISÃO 2 , Micro-EmpresárioLuan Souza
Prata DIVISÃO 1 , Assessor(a) JurídicoBruno Satake, com a devida licença, não concordo com o seu posicionamento. Acredito que o mais correto, o que de fato sempre fiz, é informar os dados atuais. Até porque ela estará informando algo que não existe mais, seria a mesma coisa do que informar um endereço diverso do verdadeiro propositalmente.
Mabel Marques
Bronze DIVISÃO 4 , Account ManagerFui informada a pouco que devo fazer o contrato de 1987 se enquadrar em sociedade simples primeiro e depois fazer o distrato...
Agora sobre o endereço...ainda fiquei na dúvida..
obrigada
Bruno
Ouro DIVISÃO 2 , Micro-EmpresárioLuan Souza,
Você está certo, porém no encerramento não é possível colocar os dados atuais, sendo necessário primeiramente fazer alteração contratual.
Mabel Marques,
Já que será necessário fazer adequação ao código civil, coloca os dados atuais.
Mabel Marques
Bronze DIVISÃO 4 , Account ManagerAlgum de vocês tem um exemplo para que eu faça essa adequação, como eu começo a redação...1º alteração.....
Primeira vez que faço isso.
Tenho que fazer essa alteração em todas as repartições e só depois fazer o distrato.?
obrigada
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade