x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 585

Abertura do MEI

Everton Carvalho Costa

Everton Carvalho Costa

Iniciante DIVISÃO 4 , Operador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 17 setembro 2014 | 13:58

Boa tarde a todos.
Fiz o cadastramento no portal do empreendedor para formalizar no MEI.
Porem não sei se fiz em uma boa hora, não paguei o carne gerado, no caso o primeiro.
Ja li em algum lugar que se não pagar a primeira parcela, seu cadastro é cancelado altomaticamente, ou seja, se a pessoa não estivesse satisfeita, bastava não optar pelo pagamento, e seu cadastro seria cancelado? é isso mesmo ou ficaria devendo algo?
Ou seria melhor eu pagar mesmo que não seja uma boa hora para me formalizar?
At.

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Membro Club Moderador , Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 17 setembro 2014 | 14:09

Everton Carvalho Costa
Boa tarde

Por gentileza nos informe a referida fonte da informação referente o não pagamento da primeira guia DAS, pois até o presente instante desconheço qualquer informação a respeito de cancelamento da inscrição como MEI.

Att..

"100% focado onde houver 1% de chance"
Rosiane de Oliveira dos Santos

Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Quarta-Feira | 17 setembro 2014 | 14:19

Boa Tarde Everton,

Entra neste link ai, coloca seus dados e confirma, se sair o certificado é porque seu MEI ainda está ativo, ai é só pagar as guias em atraso e fica tudo certo. Se não sair quando você achar que deve, cria outro!

www.portaldoempreendedor.gov.br

Espero ter ajudado!!

" Não espero perfeição de ninguém, porque perfeição não posso retribuir. Espero apenas sinceridade."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies