x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 547

Encerramento de empresa de propaganda e MKT

Luan Souza

Luan Souza

Prata DIVISÃO 1 , Assessor(a) Jurídico
há 10 anos Quarta-Feira | 17 setembro 2014 | 15:07

Boa tarde,

É uma sociedade simples ou empresária limitada? De todo o jeito, o primeiro passo é preparar o Distrato Social e registrando na Junta Comercial (se Sociedade Limitada) ou no Cartório de Registro de PJ (se for Sociedade Simples).

Quanto ao procedimento, se ela não for enquadrada como ME e EPP, você junta as CNDs da Receita e da INSS, juntamento com o CRF emitido pela Caixa.

Mais duvidas, estou a disposição.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade