Nayara Osikawa de Vasconcellos Pasquini
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalAo dar entrada na Junta Comercial é necessário apresentar o DBE correto?
E para entrada de Abertura da Empresa quais documentos necessários?
Obrigado!
respostas 7
acessos 890
Nayara Osikawa de Vasconcellos Pasquini
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalAo dar entrada na Junta Comercial é necessário apresentar o DBE correto?
E para entrada de Abertura da Empresa quais documentos necessários?
Obrigado!
Marcelo B. Sakamoto
Ouro DIVISÃO 3 Nayara Osikawa de Vasconcellos Pasquini
Se vc utilizar o vinculo com a junta comercial, sim vc apresenta o DBE junto com o contrato social.
Os documentos do sócio?
Se for é xerox autenticada do RG, CPF e comprovante de endereço residencial.
Marcelo Junior
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Só um aditivo, o comprovante de residencia não é necessário na JUCESP.
Fernando H. Buzaneli
Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia Nayara,
Os documentos para abertura são:
- Contrato Social
- DBE (devidamente encaminhado para análise da JUCESP, ou seja, no momento em que estiver gerando o DBE, informe que o ato ainda não foi analisado)
- Cadastro WEB para JUCESP
- Dos sócios: Cópia autenticada do RG, comprovante de residência e CPF.
Marcelo B. Sakamoto
Ouro DIVISÃO 3 Marcelo Junior
Então mudou, qdo morava em São Paulo precisava, mas aqui em Goiânia ainda precisa.
Marcelo Junior
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Marcelo B. Sakamoto, sério? faz muito tempo isso? desde que eu comecei a fazer isso nunca me solicitaram, como eu vi que ela era de SP falei que não tinha porque não sei como funciona os outros estados.
Marcelo B. Sakamoto
Ouro DIVISÃO 3 Marcelo Junior
Trabalhava e morava em São Paulo até 2010, e ainda precisava desse documento, de lá pra cá não sei mais como esta aí.
Patricia Aparecida da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente AdministrativoOi Pessoal!
Preciso da Ajuda de vocês, preciso abrir uma empresa Prestadora de Serviços (Empresário Individual "ME"), só que o comprovante de Residência não está no nome do Empresário, e o endereço da empresa também não está no nome dele.
O Que fazer?
Att,
Patricia
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade