x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 10

acessos 1.702

Como achar empresas reg.em cartório?

joao vitor ferreira marques

Joao Vitor Ferreira Marques

Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 10 anos Segunda-Feira | 29 setembro 2014 | 13:18

Sr. Zeraldo,

Tive um caso semelhante fui até o cartório central e através do nome adquiri ficha de breve relato com o numero do cartório registrados e as devidas informações como CNPJ e situação cadastral, espero ter ajudado.

Joao Vitor F. Marques
zenaldo P S

Zenaldo P s

Prata DIVISÃO 3 , Assistente Contabilidade
há 10 anos Terça-Feira | 30 setembro 2014 | 08:45

Legal... J Vitor...
Pelo menos vc deu uma idéia...!!!
Pois ouvi muitas asneiras de certos profissionais, verdadeiros absurdos...não sei como os caras se acham contabilistas...mas aqui realmente consegui...vc o Jr. e outros sempre dando uma idéia...
Agradeço
abçs
zenaldo

zenaldo P S

Zenaldo P s

há 10 anos Quarta-Feira | 1 outubro 2014 | 08:30

OI Jr... ainda não....
Na verdade vou reservar um tempo prá ir á alguns cartórios do centro-sp...e verificar se consigo....
Só que falta informações...hj tem muitos profissionais da nossa área q só sabe protocolar doctos. em órgão...isso qquer BOY ou APOSENTADO faz....me deixa indignado pois eu deveria saber também como profiss. da área...mas falta-nos informações dos órgãos...
Consultei a Jucesp mandou ir em cartórios...consultei Receita, tem q agendar informação presencial...oras..oras ki raios.... Liga prá um amigo que tem 30 ANOS NO RAMO...diz que tem que pesquisar...mas não diz aonde...
Valeu aí...como disse vou sair um dia e resolver isso...!!
Grato
@Oculto

JOÃO DE ASSIS CANDIDO

João de Assis Candido

Ouro DIVISÃO 2 , Não Informado
há 10 anos Quarta-Feira | 1 outubro 2014 | 08:42

Sr Zenaldo

Bom dia, você não tem que ir em alguns cartórios como disse, e sim ao CDT Centro de Estudos e Distribuição de Títulos e Documentos, sito a Rua XV de Novembro, 251 e solicitar uma busca nos 10 Cartórios e pagar uma taxa de R$ 20,50 pela busca, fiz isso ha um mes atras, obs: essa busca demora uns cinco dias mais ou menos.

zenaldo P S

Zenaldo P s

há 10 anos Quinta-Feira | 2 outubro 2014 | 09:11

Valeu João de Assis..... Jr...e outros...é disso que precisamos informs. objetivas...parabéns...!!
Na verdade na WOKI com br tem o nome e o começo do CNPJ...mas nÃO é completo tem que se associar e pagar mensalmente..!!
Que bom...serviu prá muitos....
Obrigadão...
abçs

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade