André Controller
Prata DIVISÃO 2 , Controllerrespostas 4
acessos 6.413
André Controller
Prata DIVISÃO 2 , ControllerLeandro Alexandrino de Melo
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Nesse caso você tem que entrar no Cadastro Sincronizado e fazer a alteração por lá. O evento que você deverá utilizar é o 244 - Alteração de atividades econômicas (principal e secundárias).
Não me lembro se aí no Rio de Janeiro é feito pela Coleta On-Line. Se não for, aí teria que ser feito pela coleta Off-Line.
Fabiana Cunha
Bronze DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeBoa Noite!
Preciso de uma ajuda, pois preciso excluir uma código CNAE do CNPJ, porém não terá alteração no objeto social do contrato social.
Dúvida: Preciso fazer alteração na Jucesp e na REceita?
Consigo fazer essa alteração sem contrato social?
Desde já agradeço.
Att
Fabiana
José Antônio P. Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeMateus Pelozato
Bronze DIVISÃO 3 , Administrador(a)Fabiana,
Tem que fazer estudo do seus ultimos contratos e ver a possibilidade de tirar a vantagem do sistema a seu favor.
Se não achar manda e-mail com nome de sua empresa que eu puxo aqui da minha as suas ultimas alterações e vejo se tem essa possibilidade nessa empresa.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade