x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 1.285

zenaldo P S

Zenaldo P s

Prata DIVISÃO 3 , Assistente Contabilidade
há 10 anos Sexta-Feira | 31 outubro 2014 | 16:42

Caros....
Poderiam dar uma Luz...
lembro-me uma vez que o amigo Jr.me deu uma ajuda sobre isso e deu certo..mas agora deparei com esse problema...!!
Eu Fiz entrada DBE...consegui canacelar uma DBE...mas existe uma que está em análise...nfaz 3 dias...não consigo cancelar..
O que fazer..?
Grato
@Oculto

Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 10 anos Sábado | 1 novembro 2014 | 09:38

Zenaldo P s

Se ela está em análise por um agente da Receita Federal após entrega do DBE lá deverá aguardar deferimento ou indeferimento.

Mas caso tenha feito e ainda está em análise online deverá aguardar o sistema liberar o dbe para depois cancelar. Se tiver usando convênios com o estado ou municipio tem de esperar análise.

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055
zenaldo P S

Zenaldo P s

Prata DIVISÃO 3 , Assistente Contabilidade
há 10 anos Segunda-Feira | 3 novembro 2014 | 08:16

É que fazem 3 dias a nálise....isto não é certo....geralmente DBE é 1 hora no máximo 2 horas....
Pior que tem 2 pedidos DBE da mesma empresa ...
Essa não entendi....não consigo cancelar nenhuma... diz que não pode ser cancelada...
mas agradeço aí a atenção... bom dia a todos...
Grato
@Oculto

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade