Thiago Ribeiro Maia
Bronze DIVISÃO 3 , Não InformadoPrezados, Bom dia!
Possuo uma escola de inglês no interior de MG, e quero abrir uma filial na cidade vizinha também em MG. Sou contador e faço a contabilidade da minha escola normalmente, mas estou com muitas dúvidas para abrir a filial. Pesquisei nos tópicos e não consegui a resposta que preciso. É uma sociedade limitada, 206-2.
1) Para abrir a filial primeiro eu tentei o cadastro sincronizado na receita, mas no campo NIRE ao informar a NIRE da Matriz, me é informado que é necessário o da filial. Eu não possuo o NIRE da filial, estou tentando abrir. O primeiro passo é conseguir a NIRE da filial? Como consigo a NIRE da filial? Direto na Junta da Matriz ou da filial? Estou utilizando o código 102.
2) Paralelamente fiz a consulta de viabilidade e foi deferida, tentei sincronizar mas deu a mensagem que para constituição de empresa a viabilidade precisa ter nome. Alguém sabe o que é isso?
3) O processo é esse mesmo correto? Cadastro sincronizado, módulo integrador, alteração contratual e dar entrada no processo...
Muito Obrigado,
Thiago.