x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 735

alteração de atividade

IVANILDA PROENÇA GOMES

Ivanilda Proença Gomes

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 10 anos Segunda-Feira | 17 novembro 2014 | 13:47

bom dia, estou em duvida de como fazer
Tenho um cliente que tem uma loja em São Paulo e esta abrindo uma confecção em Blumenau e quer que seja filial.
nesse caso tenho que alteração a atividade para comercio e industria , e como faço no caso da filial em SC

Ivanilda

Wesley Maykson

Wesley Maykson

Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 10 anos Segunda-Feira | 17 novembro 2014 | 14:08

Ivanilda, olá!

Você terá que incluir as atividades da nova Filial na Matriz, mesmo que a Matriz não exerça a atividade da Filial.

Para abrir uma Filial em outro estado, primeiro você deve realizar uma Alteração Contratual incluindo uma Clausula com a Nova Filial (endereço e atividades da mesma).

Após este processo ser deferido na Junta Comercial, você deverá apresentar na Junta Comercial de SC.

Abraço.

" Molduras boas não salvam Quadros ruins"

Wesley Maykson
Cachoeiro de Itapemirim-ES

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade