x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 1.632

ALTERAÇÃO CONTRATUAL - OSASCO

Luciano Scalete

Luciano Scalete

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 17 anos Segunda-Feira | 14 abril 2008 | 11:53

Caros colegas, bom dia,

Estou realizando a alteração contratual de uma empresa situada em Osasco, e como sou de São Paulo - Capital, gostaria da ajuda de vocês.

Ja solicitei via CNPJ 2.5 a alteração e gostaria de saber quais documentos o Posto Fiscal de Osasco solicita para defereir a alteração? sendo que foi alterado alguns socios (entrada e saida), endereço e Capital social.

Outra coisa, na prefeitura de Osasco, quais documentos são necessário levar para que a alteração do endereço seja realizada?

Fico grato pela ajuda dos colegas.

Reinaldo Hassen Junior

Reinaldo Hassen Junior

Ouro DIVISÃO 1 , Representante
há 17 anos Segunda-Feira | 14 abril 2008 | 16:13

Cópia do contrato autenticado e DBE assinada, e se for automaticamente para a SEFAZ, o CPF e RG dos sócios, comprovante de endereço, croqui do local, iptu e CETESB (se for o caso). Tudo cópía atuenticada!

Antes de perguntar, pesquise;
Após receber uma resposta, classifique-a;
Ajude na corrente do fórum: Quando fizer uma pergunta, busque dar também uma resposta.
Valdecir Haber

Valdecir Haber

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 17 anos Quinta-Feira | 24 abril 2008 | 14:05

OI PODEM ME TIRAR UMA DUVIDA, POR EXEMPLO ( POSSUO UMA EMPRESA EM PARANAGUÁ ONDE LÁ DEI ENTRADA NO MEU CONTRATO SOCIAL, MAS POR UMA EVENTUALIDADE RESOLVI ME MUDAR PRA CURITIBA, MAS LÁ EM PARANAGUÁ NÃO DEI ENTRADA NO CNPJ. VIM COM O CONTRATO SOCIAL E FIZ A ALTERAÇÃO NA JUNTA E AQUI ALTEREI O ENDEREÇO. ) PERGUNTA É A SEGUINTE esse NA HORA DE DAR ENTRADA NO CNPJ ESSE procedimento ele é aceito na receita.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade