x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 460

Alteração de presidente em asilo.

Marino Sampaio

Marino Sampaio

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 15 dezembro 2014 | 14:32

Boa tarde.

Estou precisando alterar o presidente de uma entidade sem fins lucrativos (Casa de Repouso de Idosos) junto a RFB e pelo que sei somente pelo sistema empresa fácil.

Com isto é preciso ter um certificado digital, já tentei através do meu certificado e não consigo, a empresa não possui certificado (vencido), pois mudou o presidente e para renovar o certificado será preciso alterar na RFB.

Como posso conseguir solicitar esta mudança?

No aguardo agradeço a atenção.

Marino Sampaio
Técnico Contábil

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade