x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 780

Inscrição no cnpj

Demerval Bezerra dos Santos

Demerval Bezerra dos Santos

Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 17 anos Sexta-Feira | 18 abril 2008 | 15:25

Amigos,

Não sei se estou no tópico correto, mas a minha duvida é com relação ao programa do CNPJ versão 2.5. Caso os colegas possam me ajudar, ocorre o seguinte:

No preenchimento da FCPJ na aba de informações eu destaco o valor do Capital social total da empresa. Porém na aba QSA o programa não me permite informar em valor o capital social de cada sócio e somente o percentual de cada um, pois o campo de valor fica desabilitado.

Eu não entendo o que acontece, pois já consultei 2 colegas e num deles o problema é igual ao meu enquanto que no outro assim que é mencionado o valor total do Capital social e ao ir para a aba QSA fica habilitado o campo de valor do capital por sócio.

Não sei se esta dependendo de algum detalhe que me tenha passado desapercebido, pois o meu micro esta devidamente configurado.

Se alguém souber de algum macete, por favor me reportem.

Grato

Demerval

ANNE MONIKA HEIDRICH DUARTE

Anne Monika Heidrich Duarte

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 16 anos Terça-Feira | 6 maio 2008 | 00:08

Tente ver em qual ver em qual versão vc está usando! No JAVA ou no windows. O Java está apresentando mtos problemas.
Tive alguns problemas recentes, como a RF está mudando para versões JAVA, e confiurar o micro para aceitar a versão.
Espero que já tenhas resolvido.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade