Juciane
Prata DIVISÃO 2olá estou fazendo abertura do mei, preenchi todos os dados mais quando vou em continuar o sistema trava, marquei as opções de declarações e mesmo não aparece nada, alguem pode me ajuda?
respostas 3
acessos 942
Juciane
Prata DIVISÃO 2olá estou fazendo abertura do mei, preenchi todos os dados mais quando vou em continuar o sistema trava, marquei as opções de declarações e mesmo não aparece nada, alguem pode me ajuda?
Daniel Belarmino
Prata DIVISÃO 3 , Gerente AdministrativoJuciane, boa tarde
As vezes acontece isso mesmo, mas uma certa vez ocorreu isso com um cliente. Fiz o cadastro dele e não aparecia nada, depois observei que ele não atendia aos requisitos para ser MEI, a muitos anos ele tinha uma empresa que não estava encerrada e isso impede o cadastro do MEI.
No próprio site do portal do Empreendedor tem uma opção de EMISSÃO DO CERTIFICADO DE MEI, faça uma consulta lá!
Abraços
Juciane
Prata DIVISÃO 2fiz essa consulta e não consta empresa no CPF do mesmo
Bruno
Ouro DIVISÃO 2 , Micro-EmpresárioTenta utilizar outro navegador (firefox, internet explorer)
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade