x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 1.791

Jucesp - Visualização de documentos arquivados

Alexandre Ghiotto Barbosa

Bronze DIVISÃO 5 , Não Informado
há 10 anos Quarta-Feira | 7 janeiro 2015 | 17:49

Meus cumprimentos.
Utilizo Windows 8 com Java Versão 8.
Quando tento visualizar algum contrato social registrado na Jucesp (Disponível), a tela fica toda branca.
Quando copio o link e tento novamente aparece "Ticket Inválido".
Isso ocorre tanto no Internet Explorer quanto no Google Chrome.
Já adicionei todos os endereços (sites) na lista de exceções/permissões do Java.
Alguém já passou por isso e conseguiu resolver?

Desejo um ótimo 2015 a todos!

Alexandre Ghiotto

Bronze DIVISÃO 5 , Não Informado
há 10 anos Quarta-Feira | 18 fevereiro 2015 | 17:40

Greyce, tudo bem?
Tentei de todas as formas (Inclusive alterei as configurações do Java).
Mudei o modo de segurança do Java... Inclui todos os endereços "www", "http", "https" da Junta Comercial na lista de exceções e não funcionou.
Estive na Junta Comercial e não obtive muito êxito, sendo que na máquina onde fiz alguns testes (também com Windows 8) não foi possível visualizar.
Caso eu consiga, eu informo o procedimento.

Grato.
Alexandre.

joao gabriel dos santos sampaio

Joao Gabriel dos Santos Sampaio

Bronze DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 10 anos Terça-Feira | 7 abril 2015 | 12:58

Prezados afim de ajudar na questão segue abaixo como conseguir resolver o problema, espero ter ajudado apesar da postagem bem atrasada.

Só consegui fazer o procedimento no Internet Explore:

Após solicitar a cópia digitalizada a pagina abrirá em branco e aparecerá Ticket Inválido, então você deverá clicar em uma bolinha de proibido que aparecerá no final do link da pagina la vai aparecer a opção para você desativar a Filtragem ActiveX você desativa ela e depois volta e tenta fazer o pedido da cópia digitalizada novamente, comigo deu certo e abri a pagina com o contrato social, espero ter ajudo.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade