x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 1.067

Demora ao abrir empresa

EDIONEI ROBSON TRICHES

Edionei Robson Triches

Iniciante DIVISÃO 3 , Técnico Informática
há 10 anos Sexta-Feira | 9 janeiro 2015 | 16:42

Boa tarde a todos!
Estou passando por uma situação, que acredito não ser comum
A alguns meses(4 meses) entrei em contato com um contador para abrir minha empresa.
PAguei para que ele fizesse o serviço, porém, até agora nada
Vou ao escritorio e o mesmo não me atende, pede para que a secretaria me diga que ainda não "chegou nada".
Andei conversando com alguns amigos que tem empresa, e me disseram que não demora tudo isso e me mandaram procurar um advogado.
Porém, não quero ser injusto com ninguem, só quero trabalhar mais nada.
Alguem ai poderia me dar uma luz?

marcelo oliveira mendes

Marcelo Oliveira Mendes

Ouro DIVISÃO 2 , Relações Públicas
há 10 anos Sexta-Feira | 9 janeiro 2015 | 23:16

Edionei Robson Triches
Infelizmente como toda profissão, sempre tem as ou os " Ovelhas Negras " você precisa trabalhar ? e um contador está provocando uma situação indelicada e denigrindo a imagem de toda classe. sendo assim aconselho você enviar e-mails perguntando sobre o andamento sobre a abertura de sua empresa, caso não tenha êxito " Resposta do Contador " você pode acionar judicialmente para uma possível reparação de danos materiais ou denunciar diretamente no Conselho Regional de Contabilidade.
Boa Sorte

EDIONEI ROBSON TRICHES

Edionei Robson Triches

Iniciante DIVISÃO 3 , Técnico Informática
há 10 anos Sexta-Feira | 9 janeiro 2015 | 23:33

Obrigado pela resposta Marcelo
Como eu disse, não tenho a menor intenção de prejudicar alguém.
Porém, está complicado... toda vez que vou lá a conversa é a mesma.
Ontem mesmo me disseram que só está faltando a Inscrição Estadual, porém, já nem sei mais se estão falando a verdade ou mentindo.
Prefiro ainda acreditar que eu esteja errado, mas, dadas as circunstancias...
Amanha de manha vou lá novamente, preciso ao menos o CNPJ pra já ir dando inicio do cadastro na distribuidora...
Mais uma vez, obrigado pela atenção

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade