Grasi
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)Bom dia, estou fazendo uma alteração contratual que está me dando dor de cabeça...Uma empresa de sociedade entre duas pessoas, sendo que um dos sócios comete um roubo na empresa e o outro sócio descobriu, então como eles não chegaram um acordo e ficaram no disse me disse a sócia lesada entrou com um ação judicial para tirar a outra sócia da sociedade...então vem minha dúvida: No caso de só ficar uma sócia a empresa se tornaria Eireli mas qdo fui fazer a alteração contratual expliquei tudo número do processo, do ofício e dizendo que de acordo com decisão judicial seria repassado o valor das cotas para a outra sócia. Sendo que a junta não aceitou disse que as cotas teriam que ficar a disposição da sócia excluída para apuração da decisão mais que ela poderia sair da sociedade por causa da sentença, sendo que ela não quer assinar a alteração. Então tenho que colocar as cotas dela separada ???Isso vai continuar no modelo de sociedade ou posso colocar como Eireli mesmo???Alguém já passou por essa situação???