x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 20

acessos 4.726

Cadastro Sincronizado

Roniere Silva

Roniere Silva

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 19 janeiro 2015 | 16:18

boa tarde caros colegas Contadores, estou com uma dúvida gostaria de pedir a ajuda de voces.

estou no cadastro sincronizado preenchendo uma MA para gerar uma DBE, as outras opçoes estao todas funcionando, somente a opção de eventos para colocar a data do evento que está dando esse erro.

o erro é o seguinte : Error 500: java.lang.StackOverflowError

fico no aguardo, desde ja agradeço

Marcio Ricardo

Marcio Ricardo

Bronze DIVISÃO 3 , Não Informado
há 10 anos Quinta-Feira | 29 janeiro 2015 | 16:16

Até agora nada, pelo que percebi, o problema persiste no Maranhão. Vários contadores estão fazendo reclamações in loco na Receita Federal.
Não sei se em outros estados continua.

Joice

Joice

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Sexta-Feira | 30 janeiro 2015 | 12:36

Bom dia...

Estamos no aguardo, não temos resposta, enquanto isso os clientes não compreendem. Estado do Maranhão em peso esperando resolver sobre o Cadastro Sincronizado.

Renato Coelho

Renato Coelho

Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 2 fevereiro 2015 | 20:19

Também estou a dias tentando preencher algumas MA e ainda continua o mesmo erro (Error 500: java.lang.StackOverflowError), isso só esta acontecendo no estado do Maranhão?
Os clientes já estão estressados, cobrando dia e noite affff
Se o problema é da Receita, no mínimo ela deveria colocar alguma nota no site, prestando algum esclarecimento.

Renata Fagundes

Renata Fagundes

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 9 anos Segunda-Feira | 7 março 2016 | 11:15

Bom dia Colegas

Estou tentando utilizar o cadastro sincronizado, CNPJ WEB, consigo preencher até as atividades, quando vou para represente, aparece o seguinte erro Error 500: java.lang.NoSuchMethodError: já tentei em todos navegadores. Alguém já passou ou esta passando por isso?

Agradeço
Renata

Eric Medeiros

Eric Medeiros

Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 7 março 2016 | 17:56

Somente para auxiliar os demais...

Utilizando o Mozilla, o sistema não apresentou qualquer erro, sendo possível o envio de DBE's normalmente.

Att.

Eric Medeiros

Contabilidade
--
Abertura, alteração e encerramento de empresas
Regularização de Pessoas Físicas e Jurídicas
Soluções Contábeis
Manutenção Contábil Mensal
Atendimento em todo Brasil
--
Acesse > https://linktr.ee/ericpdemedeiros
BRUNO

Bruno

Ouro DIVISÃO 2 , Micro-Empresário
há 9 anos Segunda-Feira | 7 março 2016 | 22:11

Renata Fagundes e Eric Pimentel de Medeiros.

O problema foi resolvido, o coletaweb foi atualizado para a versão 4.4.23-P de 07/03/2016.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade