x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 4.183

DOCAD - Cod. Logradouro

Alan Araújo Santos

Alan Araújo Santos

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 27 janeiro 2015 | 10:36

Bom dia pessoal

Estou com um problema ao fazer o docad, dando o erro 1602 Mensagem "Nome do Logradouro do Estabelecimento Inválido" Solução "No municipio do Rio de Janeiro, o Nome do Logradouro do end do estab. deve estar compativel com o Código do Logradouro, conforme Tabela de Logradouros"

Ao digitar o Cep, o programa coloca automaticamente a "Rua das Turmalinas" porém o IPTU consta apenas "Rua Turmalinas".

O Sistema não aceita enviar sem cod logradouro e se preencher ele acusa essa divergência..

Alguém já passou por isso e conseguiu uma solução?

Obrigado desde já! :)

ERIC

Eric

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 29 janeiro 2015 | 13:20

Eu estou com o mesmo problema mesmo erro no iptu esta ETR CAPOEIRAS, e no programa esta entrando com o codigo de logradouro ESTRADA DAS COPOEIRAS, cara sinceramente não sei como fazer para enviar o DOCAD agora alguem ja passou por isso????

Abçs.
Eric
ContabilNew Contabilidade
Email.: [email protected] Site.: https://www.contabilnew.com
Eric Pereira

Eric Pereira

Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Administrativo
há 10 anos Quinta-Feira | 29 janeiro 2015 | 13:59

Boa tarde Colegas,

Como o sistema do DOCAD só aceita o endereço com o código do logradouro, faça de acordo com o mesmo. Mesmo que esteja incompatível com o IPTU.

Caindo em exigência, leve cópia do IPTU até a IRLF, e explique ao fiscal o ocorrido.

Já tive esse problema e resolvi assim.

Espero ter ajudado.

Att,

Eric Pereira

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade