Flávio Henrique Agostinho
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia....
Existe a possibilidade de uma empresa constituida como sociedade ser transferida para individual?
Grato
respostas 5
acessos 1.346
Flávio Henrique Agostinho
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia....
Existe a possibilidade de uma empresa constituida como sociedade ser transferida para individual?
Grato
Vania Lucia Barbosa
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBom dia, Flávio Henrique
Não existe essa possibilidade e nem vice versa. Vc. terá que dar baixa na sociedade e abrir uma individual.
Vania Lucia
Fabio Belai
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeFlávio
Isso é impossivel de acontecer.
proceda com a Vania Lucia Barbosa disse.
abraços
Creusa Formosina da Silva
Iniciante DIVISÃO 5 , Não InformadoPrezados senhores,
Estou tentando abrir uma empresa que revenderá (na verdade é uma franquia - produtos hoken) purificador de água, jarra e garrafa de magnetoterapia e outros produtos para o lar fabricados com o objetivo de proteger a saúde. A empresa também prestará serviços de reparação e manutenção destes produtos comercializados.
Meu processo já voltou três vezes. Por mais que eu descreva (eu até anexei uma figura dos produtos) e não sei mais o que fazer.
Os cnaes:
4753-9/00 - Comércio especializado de eletrodomésticos e equipamentos de audio e vídeo.
4759-8/99 - comércio varjista de artigos domésticos não especificados aneriormente
9529-1/99 reparação e manutenção de outros objetos pessoais e equipamentos pessoais e domésticos não especificados anteriormente.
Pelo menos aqui nós não temos acesso as pessoas que analisam os processos e eu acho que não estou conseguindo descrever o objeto como eles querem. Não sei mais como proceder. Sei que vocês são muito experiêntes e por isto peço ajuda e agradeço antecipadamente.
Creusa
o Societário
Bronze DIVISÃO 2 , Chefe ProcessosOla Creusa,
pelo que entendi, a sua empresa irá representar um produto certo?
Então acho que o mais correto seria voce colocar um ramo de representação comercial
Manoel Brasileiro
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeTenho uma empresa individual que está registrada como comércio varejista de alimentos. Posso transformá-la em Comércio Atacadista de reciclagem de produtos plásticos? A minha dúvida é se empresa individual pode ser comércio atacadista? Desde já sou grato...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade