Giaine Aguiar de Abreu
Iniciante DIVISÃO 1 , Subcontador(a)Tenho uma empresa individual com os seguintes CNAES: 95.11-8/00-Reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos;CNAE:47.52-1/00-Comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação; CNAE: 4751-2/01-Comércio varejista de equipamentos de informática.
Gostaria de fazer uma alteração acrescentando os seguintes CNAES: 43.30-4/04:Serviços de pintura de edificações em geral; CNAE: 43.99.1/03-Obras de alvenaria; CNAE: 43.30.4/02-Instalação de portas, janelas, tetos, divisórias e armários embutidos de qualquer material; CNAE: 43.21.5/00-Instalação e manutenção elétrica; CNAE: 43.22.3/01- Instalações hidráulicas, sanitárias e de gás.
Sei que posso continuar no simples nacional pelas atividades.
Minha duvida: Posso fazer essa alteração mesmo acrescentando segmentos totalmente diferentes do que estou fazendo hoje, sendo que possuo a loja de informática em meu nome e trabalho nela. E fazendo essa alteração meu esposo faria essa segunda parte das atividades que quero acrescentar que seria a manutenção e pinturas nas casas e prédios, colocaria ele como meu empregado, para não precisar abrir uma empresa desse segmento no nome dele.
Será que posso fazer essa alteração ou vou ter que abrir uma empresa no nome dele?
Obrigada