x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 920

REDESIM-RN Problemas constates na abertura e alteração de em

MARIA Q. PEREIRA

Maria Q. Pereira

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 4 fevereiro 2015 | 17:12

Gostaria de saber se todos os colegas estão com problemas no site da REDESIM RN tanto na abertura como nas alterações dos dados cadastrais?! O Problema que está demorando demais a sair os resultado. Isso na consulta prévia. Já nas alterações dos dados. Não aparece todas as cidades para selecionar a sede da empresa. No meu caso tem cidades que não aparece a cidade de Natal e Alexandria.

Quem está passando por mais uma dor de cabeça por favor, comenta porque devemos tomar alguma atitudes em relação essa nova medida que só está atrasando no trabalho e mais despesas. Fora os prazos e os clientes achando que estamos desinteressados.

Att.

José Irineu F. Neto

José Irineu F. Neto

Ouro DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 9 anos Quarta-Feira | 27 maio 2015 | 08:58

Bom dia Maria Q. Pereira,

O que eu tenho falar que a REDE SIM no RN não funciona como deveria infelizmente...
Experiencia própria fiz várias solicitações de abertura e alteração e sempre dar problema de acesso e erro no navegador.
Se fosse só esse tipo de problema seria uma dor de cabeça a menos, porém é povo inacessível a tirar dúvidas etc.
Infelizmente essa é a realidade no RN.

Att,

José Irineu F. Neto

"Para Deus todas as coisas são possíveis." (Mateus 19:26)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade