x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 4.721

Contrato Constituição de Clinica Médica

ANNE MONIKA HEIDRICH DUARTE

Anne Monika Heidrich Duarte

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 16 anos Segunda-Feira | 5 maio 2008 | 23:35

Olá Clair.
O modelo é igual a uma sociedade empresarial, mas você vai usar SS antes da Ltda. e Registrar em Cartório Civil, e qdo. encaminhar fazer o requerimento ao cartório solicitando o arquivamento de constituição. É bom verificar no cartório civil onde vc. vai fazer o registro eles dispões dos modelos e requerimentos, depois a DBE para RF é igual as demais, obs que é SS(sociedade simples) antes chamada de S/C. ok.
Espero ter orientado com claresa.
Anne Monika

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade