Eduardo Wilson
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Prezados (as)
Estou com algumas dúvidas quanto ao Coleta Web:
Quando do ingresso de novo sócio na sociedade, no QSA do Coleta Web, devo informar todo os sócios, ou apenas o que está entrando através da alteração contratual ?
Ainda, houve aumento de capital em função da subscrição e integralização de capital pelo sócio ingressante, os demais não alteraram suas participações. Neste caso, ainda assim devo informar no QSA do Coleta Web apenas o sócio ingressante, ou devo incluir todos com as porcentagens de participações atualizadas ? (alteraram as porcentagens em função do aumento do capital)
Além disso, ao incluir o novo sócio, está habilitado apenas o campo para preenchimento do percentual de participação deste, não consigo incluir o valor subscrito e integralizado.
Para finalizar, caso eu tenha que incluir todos os sócios, e não apenas os ingressantes, na data do evento de cada um, devo informar a data de ingresso destes na sociedade, ou a data da atual alteração contratual ?
Desculpem-me pelo número de dúvidas, e agradeço a colaboração e atenção de todos !
att.
Eduardo Wilson