
Lukas Telles
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalComo funciona o novo sistema de fechamento de empresa em apenas 1 dia ?
respostas 2
acessos 724
Lukas Telles
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalComo funciona o novo sistema de fechamento de empresa em apenas 1 dia ?
Jupira Lucas
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadePela nova instrução normativa DREI da Junta Comercial do Estado de SP, terá que anexar o DBE também para baixa. Vamos ver se na prática vai funcionar mesmo. Se os órgãos públicos não vão bater cabeça um com o outro e "ninguém sabe, ninguém viu". Mas se a empresa estiver certinha para fins de baixa, é para dar certo. Vamos ver como vai ser então. Mas não que se baixa em um dia, mentira. Que nem a história de "abrimos firma em 24 horas" como tem gente que faz propaganda por aí.
Lopes
Ouro DIVISÃO 1Aprovar Lei é fácil quero ver fazer cumprir. Más este é o caminho, vamos aguardar.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade