x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 874

local de inscrição no ccm da pmsp

José Alípio Barbosa Ramos

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 5 março 2015 | 12:21

Boa tarde, pessoal

Alguém de SP poderia me informar se a inscrição no CCM da Prefeitura pode ser feito nas subprefeituras?

Meu cliente tem pressa na inscrição, porém, na Secretárias das Finanças no Anhangabaú agora só com agendamento que tem horário disponível para mais de uma semana.

Agradeço a quem puder responder.

Daniel Belarmino

Daniel Belarmino

Prata DIVISÃO 3 , Gerente Administrativo
há 10 anos Sexta-Feira | 6 março 2015 | 09:33

José, bom dia
Desconheço essa possibilidade de apresentar documentos para a inscrição no CCM em SP.
Fiz um agendamento a semana passada de uma empresa em fase de alteração e realmente foi próximo de uma semana.

Sugiro você fazer o seguinte, faça um agendamento, mas entre todos os dias para ver se abriram novas vagas.

Abraço

Daniel Belarmino
Gerente Administrativo

Master Assessoria Contábil
(11) 3687 7035 / 3687 6046

[email protected]

https://www.mastercontabilidade.cnt.br

Facebook
https://www.facebook.com/MasterAssessoriaContabil

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 6 março 2015 | 14:33

Daniel,

Já procurei por novas vagas, porém, somente no prazo assinalado, que é longo diante da pressa do cliente.

Pelo que entendi poderia dar entrada em qualquer subprefeitura sem a necessidade de agendamento.

Minha dúvida é se isso procede?

Abs,

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade