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JUCESC - Dbe na RFB

Rodrigo

Rodrigo

Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 1 abril 2015 | 18:18

Olá pessoal, boa tarde.

Conforme mensagem anterior no fórum, consegui resolver a questão do DBE.


Iniciei o procedimento pelo RE da JUCESC.

Porém acusa a seguinte mensagem:

"O dbe está direcionado para a RFB. Você deve cancelá-lo e transmitir um novo pedido para a Junta Comercial."

A RFB deu OK no DBE e o CNPJ já está disponível.

Alguém poderia me dar uma luz de como proceder agora?
Terei que cancelar o DBE que já foi aprovado e fazer outro novamente?


Obrigado a todos mais uma vez!

Rodrigo

Rodrigo

Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 2 abril 2015 | 08:38


Olá Juarez,

Sim, o DBE foi e o CNPJ da Filial já está disponivel para consulta.


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[12/03/2015 - 14:09:51] RFB Sua solicitação foi submetida a verificação automatizada.
[12/03/2015 - 14:09:51] RFB Foi gerado DBE/Protocolo para a solicitação.
[30/03/2015 - 13:57:20] RFB A documentação encaminhada referente à sua solicitação foi recebida pela RFB e encontra-se em análise.
[30/03/2015 - 14:23:10] RFB A documentação encaminhada referente à sua solicitação foi analisada pela RFB.

Sua solicitação foi atendida e seu Comprovante de Inscrição e Situação Cadastral está disponível.
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Alguma luz?

Abraços e obrigado pela atenção!

Marlon Antonio Machado

Marlon Antonio Machado

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Quinta-Feira | 2 abril 2015 | 09:54

Bom dia,

Veja o que aparece quando voce clica na opção no final desta tela que você postou.. se acaso aparecer o CNPJ, OK! não há mais nada a fazer.

Caso ele não apareça, sugiro que refaça o DBE e o direcione a RFB, e leve-o juntamente com uma cópia autenticada do Contrato Social à RFB

Atenciosamente:

Marlon A. Machado.

Contabilidade Meia Praia.

(47) 9107-3052

https://www.contabilidademeiapraia.com.br
Rodrigo

Rodrigo

Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 2 abril 2015 | 10:22

Olá Pessoal, Obrigado pela ajuda!


O CNPJ já tá aparecendo sim.. tudo certinho...

O problema é que ao iniciar o processo via RE na JUCESCP, o sistema diz:

"O dbe está direcionado para a RFB. Você deve cancelá-lo e transmitir um novo pedido para a Junta Comercial."



Rodrigo

Rodrigo

Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 2 abril 2015 | 11:47

Olá Marlon,

Obrigado!!!

Eu devo refazar o DBE do zero (enviar nova documentação) ? ou tem como alterar?

Se eu fizer novo processo, não tenho que fazer algum tipo de baixa nesse DBE que está em vigor?


Obrigado mais uma vez!


Abrçaos

Rodrigo

Rodrigo

Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 6 abril 2015 | 10:01

Olá Marlon,

Tentei cancelar a DBE e o sistema diz "O cancelamento da sua solicitação não pôde ser aceito".

Tem algum modo diferente para cancelar uma DBE já diferida ?


Obrigado mais uma vez!


Att.

Rodrigo

Rodrigo

Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 6 abril 2015 | 23:30

Marlon, boa noite!

Mais uma vez obrigado pela ajuda!!!!

Só uma coisa:

Não tem problema fazer outra DBE para o mesmo fim?
O CNPJ que foi gerado pela DBE anterior, será mantido nessa nova DBE?

Desculpe as perguntas, mas sou leigo nesse assunto e estou cuidando disso (ao invés do meu contador) por motivo de força maior.

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