Breno Soeiro
Bronze DIVISÃO 1 , Analista NegóciosBoa tarde,
Caros colegas estou com dúvidas referente ao processo de criação de filial através do Coleta Web a fim de gerar um DBE.
Pois bem, tenho uma Matriz que fica localizada em Curitiba/PR e estamos abrindo uma filial em São Luís/MA, realizei o seguinte processo no sistema Coleta Online.
1- Iniciei a coleta informando o Estado e Município onde será instalada a filial no caso São Luís/MA depois apertei em preencher nova solicitação.
2- Depois escolhi o campo "Pessoa Jurídica" / "Inscrição" / "Demais estabelecimentos"
3- Preenchi o CNPJ da Matriz (no caso Curitiba/PR)
A partir daí quando deveria gerar o evento 102 - abertura filial em outra UF o mesmo não aparece, os únicos eventos que tenho como escolher é o 103 - abertura de filial de matriz localizada no exterior e 109 - patrimônio de afetação.
Gostaria de saber onde estou pecando em realizar este processo desde já agradecido.
Obs: Informo que como não consegui informando a UF e Município da filial tentei gerar informando no inicio da coleta o Estado e Município da Matriz, já nesta opção apareceu opção 102 - abertura filial em outra UF porem ao informar o CEP da filial que é São Luís/MA deu conflito pois no inicio informei a UF e Município - Curitiba/PR.