Artur Carneiro Neto
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)respostas 40
acessos 132.440
Artur Carneiro Neto
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Marcelo Oliveira Mendes
Ouro DIVISÃO 2 , Relações PúblicasBoa Noite
Prezados Colégas, Tenho a seguinte opinião todos nésta vida passa por dificuldades e é justamente nélas quê aprendemos a dar valor em pequenos detalhes, Existe aquele conhecido ditado o barato sai caro, ou seja não fiquêm empolgados com softwares contábeis gratuitos, pois em uma emergência as vezes não vai ter a quem recorrer tão pouco á reclamar, existe no mercado softwares com valores acessiveis e confiaveis.
Grande Abraço
Marcelo
Elismar Luiz Pereira
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeCláudio Luis Rodrigues, estou com um programa aqui aumenta todo mes hj estou pagando 270,00 mensal , gostaria de saber sobre o programa e-contab,
Ele exporta arquivo para SEFIP, CAGED, SINTEGRA
realmente é muito dificil mudar de programa , mas realmente o programa que uso aqui é caro de mais pra mim.
adiciona ai no msn: @Oculto
Thiago Ribeiro dos Santos
Prata DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeBom Dia Caros Colegas!
Vocês conhecem algum programa de contabilidade que seja totalmente online? Pois estou começando um escritório de contabilidade e ainda não possuo servidor.
Desde já agradeço!
Artur Carneiro Neto
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Thiago Ribeiro dos Santos
Prata DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeObrigado Artur!
Alexandre Docek
Iniciante DIVISÃO 4 , Não InformadoBoa noite,
Baixei o RTAlmeida, e já consegui cadastrar a empresa e o plano de contas, mas não sei como fazer os lançamentos. Alguem tem um manual deste sistema, mesmo bem simples? Sei que tenho que lançar o lote, mas não está aparecendo para lançar.
Grato!
Viviane Preseziniuk
Iniciante DIVISÃO 2 , Coordenador(a) ContabiliddeOla, estou precisando muito de um programa de contabilidade gratis. Alguem pode me ajduar?
Obrigada!!!
Thiago Ribeiro dos Santos
Prata DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeViviane, o primeiro software que me vem na cabeça é o RT Almeida. Ele é bastante simples. Não sei se vai atender as suas necessidades. Segue o link:
http://www.rtalmeida.com.br/contabil-gratis.php
Atenciosamente
Viviane Preseziniuk
Iniciante DIVISÃO 2 , Coordenador(a) ContabiliddeTiago, obrigada!!! eu baixei o programa, mas recebi um e-mail com um plano para pagamento...
Prezado Senhor (a).
Primeiramente agradecemos seu contato.
Para maiores informações a respeito do Sistema de Contabilidade acesse o link: http://www.rtalmeida.com.br/publicidade.php e veja como modernizar o controle da sua contabilidade através do software com o melhor custo benefício do mercado.
O investimento para uso em até 03 (três) máquinas é de apenas R$ 38,80 por mês.
Após efetuar seu cadastro enviaremos um boleto bancário, e assim que confirmado o pagamento, a chave de liberação do sistema será enviada ao email cadastrado.
Em caso de dúvidas entre em contato com nosso departamento comercial, através dos canais de relacionamento logo abaixo.
Hely Souza Pereira
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Viviane,
bom dia!
Dificilmente achará software grátis. Vai encontrar para baixar mas, posteriormente terá que pagar as atualizações.
abs.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade