Tárcio Benjamim
Bronze DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeFoi lançado um novo processo que facilita a baixa de CNPJ
alguém poderia me informa como é esse processo
Desde já muito obrigado!!!
respostas 5
acessos 853
Tárcio Benjamim
Bronze DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeFoi lançado um novo processo que facilita a baixa de CNPJ
alguém poderia me informa como é esse processo
Desde já muito obrigado!!!
Wesley Maykson
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade Tárcio,
Não sei deste "novo processo", sei que no Espirito Santo, a Junta Comercial está aceitando a entrada no Distrato da Baixa juntamente com o DBE, assim, quando é registrado a Baixa propriamente dita, já sai também a do CNPJ.
Abraço.
Eduardo Molinari
Consultor Especial , ControllerBom dia Tarcio!
Não conheço novo processo.. o que mudou é que agora não necessita mais a CND previdenciária para dar baixa numa empresa.. o resto do processo é igual...
Sds
Marlon Antonio Machado
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade Tárcio Benjamim ,
Exatamente como o colega Wesley Maykson postou..
Agora as Juntas Comerciais, estão aceitando o DBE juntamente com o Distrato / Extinção, não necessitando mais a baixa do CNPJ posterior ao registro na Junta Comercial;
Tárcio Benjamim
Bronze DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeMuito obrigado pelas informações!!!
UM bom feriado a todos!!!
Thaina Santos
Prata DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoBoa tarde pessoal, o que o nosso amigo está se referindo é do novo programa BEM MAIS SIMPLES, lançando em fevereiro, onde a baixa da empresa será online e se não me engano não há pagamentos de taxas. É tudo muito novo ainda, mas o site já está funcionando. Pretendo encerrar uma empresa por esse novo meio hoje, mas ainda tenho dúvidas de como será a baixa na Junta comercial e quais documentos eu terei já que é tudo online.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade