Bom, aproveitando a oportunidade, gostaria de ver se alguem pode me dar uma idéia, tenho uma empresa individual, optamos por fazer uma sociedade ltda, portanto fiz o processo na JUCESP por acervo mas nao deu certo, emperrou no sistema e nao ia, até que me falaram para fazer tudo normal mesmo..foi quando fiz a baixa normal e a abertura normal, no entanto a empresa continuou trabalhando e funcionando normalmente na individual, emitindo notas e pagando os impostos, só q a baixa deu certo e abertura emperrou, sempre tinha um probleminha, depois de ter conseguido resolver na junta o problema tive q esperar a CETESB mais de 30 dias para fazer a alteração da razão social, ai fiquei com a individual fechada na junta, abri a empresa com a mesma sócia e agora seu marido no mesmo barracão, porém, no outro nro. do barracão...se não o posto fiscal brecaria todo o processo, agora o Posto quer que eu faça uma alteração no contrato da nova empresa colocando o antigo nro. e fazendo por sucessão, será q da certo? ta correto o procedimento? alguem pode me ajudar?
Desde já obrigado