Sabrina Almeida
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar EscritórioBoa tarde.
Qual o primeiro passo para abertura de um Disk-gás para um MEI? A ANP vem antes da Prefeitura?
Grata.
respostas 8
acessos 1.039
Sabrina Almeida
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar EscritórioBoa tarde.
Qual o primeiro passo para abertura de um Disk-gás para um MEI? A ANP vem antes da Prefeitura?
Grata.
Marcelo Junior
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Sabrina primeiro de tudo você tem que ver no portal do empreendedor se essa atividade é permitida para MEI
Sabrina Almeida
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar EscritórioBoa tarde amigo. Desculpe não especificar, mas já verifiquei e existe a atividade de: COMERCIANTE DE GÁS LIQUEFEITO DE PETRÓLEO (GLP), minha dúvida é o passo a passo após a abertura do MEI.
Att.
Marcelo Junior
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Sabrina Almeida
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar EscritórioEntendo. Obrigada pela atenção.
Att.
Marcelo Junior
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Creio eu que você deve primeiro tirar a Inscrição municipal e a licença de funcionamento para depois dar entrada na ANP
Pedro Henrique Lindbeck
Prata DIVISÃO 2 , Analista Processosaqui em Curitiba, primeiro faz a IMU e IE depois parte para ANP !
Sabrina Almeida
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar EscritórioAcabei de ligar na Prefeitura da minha cidade e fui informada de que o primeiro passo com eles mesmo. Uso do solo, Inscrição Municipal.. depois ANP. Muito obrigada pela atenção Marcelo e Pedro.
Phillipe Gambôa
Consultor Especial , Gestor(a)ANP a documentação é enviada para Brasilia, formulários podem ser encontrados aqui:
http://www.anp.gov.br/
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade