Pascoal
Prata DIVISÃO 3Prezados, existe a necessidade da assinatura do contabilista na fase de abertura e registro de microempresa (EI, EIRELI, sociedade ltda) ?
respostas 4
acessos 873
Pascoal
Prata DIVISÃO 3Prezados, existe a necessidade da assinatura do contabilista na fase de abertura e registro de microempresa (EI, EIRELI, sociedade ltda) ?
Phillipe Gambôa
Consultor Especial , Gestor(a) Lauro Ullski
Não, isso já foi extinto.
Pascoal
Prata DIVISÃO 3Phillipe Gambôa, muito obrigado pela resposta objetiva. Se me permite poderia dizer se existe a obrigatoriedade da assinatura de um advogado no ato constitutivo de EIRELI-ME ou EI-ME ou em qualquer outra fase da abertura e registro ?
Paulo Henrique de Castro Ferreira
Consultor Especial , Contador(a)Lauro bom dia.
A assinatura do advogado é dispensada para as ME e EPP.
att
Pedro Henrique Lindbeck
Prata DIVISÃO 2 , Analista Processoscomo os amigos disseram acima, não é necessário !
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade