Antonio,
Se for sociedade e apenas prestadora de serviços, você deverá redigir o contrato social e registrá-lo no Cartório de Registro de Pessoas Jurídicas responsável pela jurisdição onde for estabelecida a empresa. Se não me engano, esse contrato social deverá também receber rubrica de um advogado.
Depois, você deverá fazer o registro na Receita Federal, para obter o CNPJ. Da mesma forma, o cadastro na Lançadoria do Município e obtenção da inscrição municipal.
Ignorando qualquer outra particularidade que possa haver dessa empresa, sugiro que opte pelo Simples Nacional. Essa opção deverá ser feita no ato da inscrição no CNPJ.
Procure um contador para que ele possa te ajudar. De qualquer jeito você precisará de um profissional responsável com registro no CRC por ocasião do registro na Receita Federal.
Att.
Revson