Andre Santos
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)respostas 79
acessos 41.744
Andre Santos
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Fred Almeida
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)O meu ainda não voltou. Acabei de consultar.
Provavelmente deve ta voltando aos poucos de acordo com a numeração dos CNPJs.
Natan Felipe
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Os colegas que fizeram a petição, existe a possibilidade de postarem um modelo, por favor?
Peterson Duarte Silva
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeObrigado a todos...pelas respostas !!!!
Nadia
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde;
Andre Santos, mas vc já estava com o QSA atualizado na junta Comercial ?
e apenas fez o pedido da regularização do CNPJ para em seguinda atualizar na RFB?
Abraço
Cristiane de Almeida Nunes
Prata DIVISÃO 1 , Coordenador(a) ProcessosAlexandre Alves Pereira Junior
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeOlá
Pessoal da própria pagina da Receita Federal tem Modelos
http://www.receita.fazenda.gov.br/GuiaContribuinte/Formularios.htm
copie e cole o linkjavascript:void(0);
Referente alguns casos não serão reativados pois dependem muito de que tipo de situação; pois fizeram um pacotão e mandaram ver da suspensão.
No meu caso foi por causa da falta de Pluralidade, no qual no meu caso não existe. E sim só uma falta de observância da Lei em relação a ultima alteração contratual de 2.010. e depois não houve nenhuma nova alteração contratual.
Abraços e boa sorte a todos
Fernando Roberto
Prata DIVISÃO 1 , Analista Fiscalreativado as empresas
Andre Santos
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde!
Cara Nadia na realidade na JUCESP está atualizado, Sociedade Unipessoal, porém o prazo expirou, ai fiz um processo de transformação para Eireli, quando fiz o DBE ele não autorizou por conta de estar Suspenso, porém agora pouco, voltou a situação de ATIVO, então fiz um novo DBE para conseguir dar entrada no processo de transformação de sociedade para Eireli, pois realmente a JUCESP não aceita o processo sem DBE.
Vera Ribeiro
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalPessoal , o meu também voltou.
No meu caso a transformação para LTDA já havia sido protocolada e aprovada pela JUCEMG. Estava tudo certo até a receita suspender. Como devo fazer o CNPJ? Entrada dos dois Sócios?
Andre
Prata DIVISÃO 2 , Não InformadoNadia
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Obrigado Andre,
O nosso Também foi ativado.
Agora é so aproveitar e atualizar o QSA
Wiliam Didi
Bronze DIVISÃO 2 , Advogado(a)boa tarde a todos
o cnpj do meu cliente acabou de voltar como ativo, e obrigado pelas respostas, e o empenho dos senhores (as) para passar as informações.
Jean Guilherme Capeli Domingues
Bronze DIVISÃO 3 , GerentePrezados,
Meu CNPJ voltou ao normal.
Nem cheguei a protocolar o requerimento.
Agora estarei fazendo a alteração o mais rápido possível.
Saudações.
Wendell de Lima
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosBoa tarde !
Fiz as pesquisas de varios clientes ontem 04/08/2015 e todos nessa situação, SUSPENSA FALTA DE PLURALIDADE DE SÓCIOS, com data de 31/07/2015, hoje todas ja estão ativas novamente, independente se ira ocorrer mais a diante, ja estou providenciando todas as reconstituição.
abraços,
Wendell de Lima
Consultor Contábil
Oculto
Oculto Tim
Oculto Nextel - ID 42*14385
jvicontabilidade.com.br
@Oculto
Paulo Victor Moraes
Iniciante DIVISÃO 3 , Agente AdministrativoPessoal,
ainda bem que voltou, estive hoje do CAC da Receita Federal, e eles depois de quase 01 hora de vai e vem nao sabiam o que fazer, pediram para abrir processo que seria analisado pelo delegado.
o meu ja voltou e estou correndo com o DBE.
abs e boa sorte a todos !
Daniela Dantas
Iniciante DIVISÃO 3 , AssistenteBom dia, colegas
Gostaria de perguntar ao Rogério Cesar que postou a respeito do prazo DETERMINADO , se alguém sabe qual seria este prazo?
Rogério César
Administrador , Analista SistemasBom dia Daniela
A Receita Federal não tem definido o prazo para nova suspensão das empresas com a falta da pluralidade dos sócios. Mas isso deve ocorrer em últimos dias dos meses, como ocorreu a ultima suspensão em 31/07/2015.
O que foi recomendado pelo CAC é que a regularização deveria ser feita o quanto antes para evitar transtornos.
Pessoalmente acredito que o procedimento de suspensão deve ser tratado de melhor forma entre as juntas comerciais e a Receita Federal.
Daniela Dantas
Iniciante DIVISÃO 3 , AssistenteRogério César,
Agardeço sua atenção, muito obrigado.
Estou correndo para avisar meus clientes e vou tentar fazer o quanto antes.
Sò aproveitando a sua inteligencia, gostaria de saber se pode me ajudar em outra questão,temos um cliente aqui no escritório que é uma Clinica odontológica, eles tem 10 dentistas que são prestadores de serviço, e os proprietários querem colocá-los como sócios no contrato com um percentual pequeno, para tentar evitar problemas trabalhistas.
Será que você não teria um modelo de contrato social/alteração, com clausulas, onde estes sócios que estarão entrando na sociedade teriam uma participação bem especifica, tipo sem ter direito ao patrimonio, ou coisa do tipo? Imagino que como o senhor possa ter experiência, talvez também tenha tido algum caso semelhante.
Agradeço desde já
Glaucia E.a.
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) ContabilidadeOlá , pessoal bom dia
Obrigada pelas respostas, nos ajudaram muito e minhas empresas também já estão ativas.
Vamos correr para regularizá-las.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade