x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 8.031

Recuperar número Cadastro Sincronizado

Christiene Moreira

Christiene Moreira

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 14 maio 2015 | 15:35

Olá pessoal!
Alguém sabe me dizer como faço para recuperar o número do recibo do cadastro sincronizado? Fui fazer a coleta online para alteração contratual no Cadastro Sincronizado e fui imprimir a página com o número do recibo, só que meu computador deu problema e não salvei o número, preciso muito recuperar este número pois sem ele não consigo consultar o pedido. Desde já agradeço a ajuda de vocês. Obrigada!

ALESSANDRO RODRIGUES SALLES DE MELO

Alessandro Rodrigues Salles de Melo

Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 9 anos Sábado | 19 dezembro 2015 | 12:36

Olá Christiene!
Se você der entrada na mesma solicitação de Sincronizado novamente, ao consultar esse novo pedido ele retornará com indeferimento relatando que o mesmo não será aceito pois existe um MG...... ativo e ai você consegue recuperar o Recibo anterior.
Outra forma seria o caso da empresa haver inscrição estadual envolvida, pois ai você liga para o Siare e solicita o nº do MG.

ATENCIOSAMENTE
ALESSANDRO RODRIGUE
TÉCNICO CONTÁBIL

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade