Alan Higor
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBom dia a todos, estou fazendo um contrato de constituição de uma empresa EIRELI e um Mercadinho. Alguém pode mim ajudar a criar um Objeto social ?
respostas 4
acessos 20.783
Alan Higor
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBom dia a todos, estou fazendo um contrato de constituição de uma empresa EIRELI e um Mercadinho. Alguém pode mim ajudar a criar um Objeto social ?
Pedro Henrique Lindbeck
Prata DIVISÃO 2 , Analista ProcessosComércio varejista de mercadorias com predominância de produtos alimentícios – minimercados, mercearias e armazéns (47.12-1-00);
Comércio varejista de carnes – açougues (47.22-9-01);
Padaria e confeitaria com predominância de revenda (47.21-1-02).
Alexandra Cristina
Prata DIVISÃO 3 , AnalistaOlá Alan Higor,
No contrato social você pode descrever o objeto social desta forma: Comércio varejista independente de mercadorias em geral.
O CNAE a ser usado pode ser este: 4729-6/99 - Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente.
Espero ter ajudado.
Phillipe Gambôa
Consultor Especial , Gestor(a)O objeto social não pode ser criado e nem desvinculado do CONCLA na maioria das Juntas comerciais, portanto a resposta Pedro do Henrique Lindbeck é valida.
Para consultar demais CNAEs use o meio oficial:
https://www.cnae.ibge.gov.br/
Só fazendo um adendo que EIRELI ele terá de ter capital de 100 salários minimos para constituição desta natureza juridica.
Alexandra Cristina
Prata DIVISÃO 3 , Analista Olá Phillipe Gambôa,
A minha sugestão foi conforme um mercadinho que foi constituído, aceito e registrado na JUCESP desta forma.
Agradeço a sua observação amigo.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade