Mirela Malavazi
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBoa Tarde!
Estou fazer a transformação de um Empresário Individual em Sociedade Empresária e a atividade nova será o comércio de frutas, legumes e cereais, mas a empresa não efetuará a estocagem da mercadoria. Ela efetuará a venda direta com os compradores atacadistas e solicitará a entrega da mercadoria ao fornecedor, sem contato nenhum com a mercadoria.
O Contrato de Transformação de tipo jurídico está ok e o processo na Jucesp foi efetuado Ao finalizá-lo, surgiu o "Detalhamento Viabilidade" solicitando o preenchimento de informações como tipo de imóvel, inscrição, área e se a atividade será efetuada no endereço da empresa.. . sede escritório. .. depósito etc.. .
Gostaria de saber como proceder de maneira correta para que fique claro que a empresa efetuará o comércio desses produtos e no endereço será do administrativo, já que não haverá depósito, estocagem e nem contato com a mercadoria.. .
Como é a primeira vez que estou fazendo estou na dúvida e se alguém puder me ajudar para que tudo saia Ok ficarei grata!!
Desde já agradeço!