Ricardo
Bronze DIVISÃO 3 , Administrador(a) EmpresasBoa tarde!
Estou com uma dúvida aqui, meu processo já foi indeferido várias vezes pela prefeitura de Curitiba, alegando que não esta correto o preenchimento do objeto social.
Tenho as seguintes atividades:
Atividade(s) Primária:
6311-9/00 - Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet
Atividade(s) Secundária(s):
6204-0/00 - Consultoria em tecnologia da informação
6209-1/00 - Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação
6399-2/00 - Outras atividades de prestação de serviços de informação não especificadas anteriormente
Como deve ser feito o preenchimento correto no campo descrição do objeto?
Me falaram para preencher a descrição do objeto para essas atividades dessa forma:
TRATAMENTO DE DADOS, PROVEDORES DE SERVIÇOS DE APLICAÇÃO E SERVIÇOS DE HOSPEDAGEM NA INTERNET (xxx)
CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (xxx)
SUPORTE TÉCNICO, MANUTENÇÃO E OUTROS SERVIÇOS EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (xxx)
OUTRAS ATIVIDADES DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE INFORMAÇÃO NÃO ESPECIFICADAS ANTERIORMENTE (xxx)
No caso onde diz (xxx) que esta entre parênteses, seria colocado a descrição das atividades do CNAE, de acordo com as informações em: cnae.ibge.gov.br
Por exemplo:
TRATAMENTO DE DADOS, PROVEDORES DE SERVIÇOS DE APLICAÇÃO E SERVIÇOS DE HOSPEDAGEM NA INTERNET (Tratamento de dados para processamento, webhosting, serviços de hospedagem de sites)
Isso procede, vai ser aceito?