x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 1.781

Desenquadramento de MEI na Jucesp

Estela

Estela

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 8 junho 2015 | 08:51

Como assim?
Você entrou com o pedido de desenquadramento e voltou registrado e agora quando entra no cadastro web, aparece como a empresa ainda é MEI, é isso?

Se for pesquise no site puxando uma ficha de breve relato se a sua alteração foi realmente registrada, porque já aconteceu de eles me devolverem o processo sem exigência e ele não ter sido registrado no sistema...

Respondendo a sua pergunta não existe um tempo não assim que volta o processo você já consegue fazer as alterações

ELIANE FRANCISCA DO NASCIMENTO

Eliane Francisca do Nascimento

Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Administrativo
há 9 anos Segunda-Feira | 7 dezembro 2015 | 16:32

Boa tarde prezados,

chegou uma empresa no escritório que foi desenquadrada do MEI na receita federal em 2014 tentei fazer uma alteração na Jucesp e não foi permitido pois direcionaram para o portal do empreendedor. O cliente havia me dito que o contador anterior tinha pedido o desenquadramento na junta também mas não apresentou nenhum documento ao mesmo. Pesquisei para ver qual procedimento e vi que teriam que ter dado entrada no processo de desenquadramento até no máximo o dia seguinte do procedimento na Receita Federal. Minha pergunta é alguém já passou por isso? visto que já se passou quase 2 anos do desenquadramento na Receita, tem um procedimento diferente? Desde já agradeço a atenção.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade