Armias Neto
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoOla, alguem poderia me ajudar? estou precisando de um modelo de alteração contratual para admissão de socio e alteração de capital social....
Quem puder me ajudar agradeço.
Armias Neto
respostas 2
acessos 9.897
Armias Neto
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoOla, alguem poderia me ajudar? estou precisando de um modelo de alteração contratual para admissão de socio e alteração de capital social....
Quem puder me ajudar agradeço.
Armias Neto
Celso Siqueira
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Armias !
Para ficar mais prático para você, consulte o site da Junta Comercial , a que pertence o DF , caso não consiga, acesse
https://www.jucemg.gov.br
Com certeza , la você encontrará, os modelos que você pretende.
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador , Contador(a)Armias Neto,
Mandei para o seu e-mail um modelo do contrato social.
Para a admissão do novo sócio e alteração do capital social, basta alterar a expressão "constituem uma sociedade limitada" para "resolvem alterar o contrato social para a admissão do novo sócio (colocar todos os dados do sócio, conforme no modelo) e alterar o capital social para R$ 0,00.."
Na cláusula do capital social, você coloca mais ou menos assim:
"O capital social que antes era de R$ 0,00, passa a ser de R$ 1,00, distribuído entre os sócios da seguinte maneira...."
Basicamente é isso.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade