x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 1.494

Registro de Depósito

celso  siqueira

Celso Siqueira

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 16 anos Quarta-Feira | 9 julho 2008 | 13:41

Caro Edilio !

Você inicialmente, terá que criar o depósito fechado , através de uma alteração contratual, posteriormente será gerado um CNPJ , inscrição no estado , com talonários de notas fiscais e nos outros órgãos.
O depósito fechado, perante os órgãos funciona, como se fosse uma empresa normal , só que para armazenar mercadorias , da empresa matriz, não haverá vendas, somente remessa ou transferencias para a matriz, que será a responsável, pelo faturamento.
Espero ter ajudado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade