x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 3.849

cnae e-commerce vestuarios e cfop

WILLIAM PEREIRA

William Pereira

Bronze DIVISÃO 3
há 9 anos Quarta-Feira | 17 junho 2015 | 14:20

Boa tarde!
Estou montando uma empresa de vestuário, para vendas na internet, gostaria de saber qual o cnae para vender roupas e acessorios na internet, e o cfop para notas fiscais fora e dentro do estado.
Obrigado.

Geórgia Beatriz Pereira Bittencourt

Geórgia Beatriz Pereira Bittencourt

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 17 junho 2015 | 14:29

Boa tarde Willian,

o CFOP é 47.81-4-00 - Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios, não altera se é e-commerce ou fixo.

Será necessário verificar a situação de cada item, mas normalmente este CFOP compreende produtos tributados cujo CFOP é 5102 dentro do estado e 6102 fora do estado.

Descrição dos CFOPs 5102 / 6102 - Venda de mercadoria adquirida ou recebida de terceiros.

Todo progresso acontece fora da zona de conforto. (Michael John Bobak)

Atenciosamente,

Geórgia Beatriz Pereira
DANUBIA ALVES

Danubia Alves

Iniciante DIVISÃO 4 , Analista Contabilidade
há 9 anos Terça-Feira | 7 julho 2015 | 09:44

Bom dia

Estou criando uma empresa , que irá , revender calçados pela internet . Pensei em colocar :

CNAE DA EMPRESA - 4782-2101
CEFOP Para as notas- 5102 E 6102

Seria isso mesmo ?

Quanto a informação de ser venda pela Internet preciso colocar no contrato social ?

Desde já agradeço

Obs : E a primeira vez , que uso o portal , então não sei se estou usando a ferramenta correta , para fazer a pergunta.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade