x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 2.296

CNAE Casa de lanches sem consumo no local

Angela Rodrigues da Silva

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 23 junho 2015 | 19:08

Boa Noite!!!

Colegas estou com uma dúvida, estou com um cliente que pretende abrir na garagem de casa , porém consultando a Vigilância Sanitária, me informaram que se tiver consumo no local, obrigatoriamente deverá ter um banheiro, porém não tem como ser feito.
Pensamos em colocar algum CNAE que se enquadre na venda (lanches, pasteis, batata frita) mas sem consumo no local. Achei o CNAE 5620-1/04, porém estou em dúvida se esse realmente se enquadra nessa situação.

Preciso de ajuda para que não tenhamos problemas futuros, e também verificarei se esse se enquadra no MEI.

Grata.

Angela

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 24 junho 2015 | 16:39

Boa Tarde Elizete!!!!

Eu fiz exatamente isso, porém está se referindo a pratos cozidos, congelados e refeições, então não sei o que será vendido se enquadra realmente, mas já enviei o e-mail, melhor colher informações concretas para não gerar problemas futuros.

Agradeço o seu retorno.

Angela.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade