x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 677

MEI na area de Estofador

Rodrigo

Rodrigo

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Contabilidade
há 9 anos Quinta-Feira | 25 junho 2015 | 17:19

Boa Tarde,

Trabalho em Contabilidade a algum tempo e agora estou tendo privilégio de iniciar como profissional no Ramo meu primeiro caso como contador é bem simples mas para quem está iniciando pode não ser no meu ponto de vista.

Realizei a Formalização de um MEI no Portal do Microempreendedor utilizando o CNAE 9529105 trata-se de um Estofador meu primeiro Cliente, minha duvida é ele ira tirar nota fiscal no caso de prestador de serviço só que ao eu concluir o cadastro não está sendo cobrado os 5,00 fixos do ISS que seria no caso 39,40 INSS, 1,00 ICMS, e 5,00 de Prestador de serviço esses 5,00 não está calculando no DAS ficando o valor da guia de 40,40, quando eu me dirigir a prefeitura da região da empresa será que terei problemas ? O que devo fazer e como fazer para solicitar a NF'e de Prestação de serviço?

Me ajudem quero ingressar na área com pé direto, desde já Obrigado aos Profissionais Capacitados em me ajudar.

Att'
Rodrigo

Rodrigo'

Compartilhem ...

" Somos Contadores de Sonhos que Sonha com um Mundo Melhor." Qiu chaplin - Pensador filosofo e Contador.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade