x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 6

acessos 1.298

nome advogado no requerimento de abertura de empresa

Agnaldo A. Lima

Agnaldo A. Lima

Ouro DIVISÃO 2 , Analista Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 2 julho 2015 | 13:49

Boa tarde Georgia,

Todos os contratos que faço tem assinatura de um advogado.

A minha pergunta é se sou obrigado a colocar o nome e OAB no requerimento de abertura da empresa que será Sociedde Limitada na Jucesp São Paulo

Agnaldo Lima
Analista de Pessoal
[email protected]
José Vitor

José Vitor

Prata DIVISÃO 1 , Supervisor(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 2 julho 2015 | 16:05

Boa tarde,

Os contratos devem ser assinados por advogados, há exceção quando se faz opção por enquadramento em ME ou EPP junto com o pedido de abertura.

Na primeira tela quando do preenchimento do cadastro WEB vai aparecer as informações referente a empresa como razão social e porte da empresa, caso não faça o enquadramento, logo abaixo terá o campo para inserir as informações do advogado, (nome e numero da OAB)

Após gravar o pedido, o nome do advogado vai aparecer na capa da junta.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade