x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 13

acessos 14.131

DBE - Exclusão e alteração - Telefone e email.

fabio de araujo

Fabio de Araujo

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 15 julho 2015 | 16:23

Caros Colegas, boa tarde

Antes de criar esse tópico, pesquisei no fórum sobre o tema, mas não encontrei, por isso gostaria de ajuda de vocês.

Preciso efetuar a exclusão de email (evento 219) e alteração do telefone (evento 214), porém não existe data de evento, posso enviar assim mesmo?

Muito obrigado.

Andre Santos

Andre Santos

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 20 agosto 2015 | 14:02

Boa tarde!

Caros colegas, estou precisando alterar o e mail de um cliente que acabou de abrir a empresa, e não tem Certificado digital e nem a senha do Posto Fiscal, ou seja, o DBE precisará assinar e reconhecer firma, agora minha dúvida é a seguinte, vou levar até a Receita para protocolar a alteração, somente o DBE, ou preciso levar algum outro documento?, Haja vista, que quando faz alguma alteração desse tipo é necessário levar uma via do contrato em cópia autenticada, porém nesse caso, o e mail não está no contrato, então não sei como proceder.

Desde já agradeço!

Eduardo Molinari
Consultor Especial

Eduardo Molinari

Consultor Especial , Controller
há 9 anos Quinta-Feira | 27 agosto 2015 | 09:05

Bom dia André!

Leve o contrato social ORIGINAL e uma Cópia Simples.. Melhor prevenir do que remediar não é mesmo?

Não se iluda com os seus seguidores no Facebook, Twiter, WhatsApp, etc....
Jesus só tinha 12 e ainda foi traído por um...

Meus filhos... minha vida
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 8 agosto 2016 | 09:31

Lucimar é o evento 219! Não precisa levar cópia de nenhum documento, só o DBE em duas vias.

Atenciosamente

Juliano Augusto
Adm

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
Gisele  Noronha

Gisele Noronha

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Tributário
há 7 anos Sexta-Feira | 23 junho 2017 | 16:24

Olá pessoal,

Preciso fazer a seguinte alteração na RFB.

O sócio que é o representante da PJ na RFB saiu da sociedade e não entrou ninguém no lugar dele.

Eu tenho que retirar ele do QSA e trocar a pessoa responsável pela PJ na RFB.

Nesse caso eu preciso fazer dois DBE's ou pode ser tudo num só ?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade